MONDO BIZARRO: Uma homenagem ao pai do RPG

quinta-feira, março 06, 2008

Uma homenagem ao pai do RPG

-----------------

A Perda de um dos pilares do RPG sensibilizou a muitos, inclusive a mim, estou sendo sincero em minhas palavras quando digo que, me emocionei de verdade com a homenagem que Rich Burlew fez a ele, em sua tirinha do Orther of the Stick.
Muitas homenagens sinceras a ele foram postadas em diversos sites e foruns de RPG por toda a Web, e em todas elas, os mais sinceros agradecimentos a ele que, sem duvida, foi o Pai do RPG.
Se não fosse ele, com um grupo de amigos, em uma tarde de Wargame, querer dar uma "encrementada" ao seu jogo, adicionando um pouco de interpretação, hoje não teriamos o RPG que conhecemos.

Traduzi livremente a tirinha, não estou fazendo isso para ganhar creditos ou piratear o material do Rich, estou apenas prestando minha parte da homenagem, e também dando uma ajuda para quem não lê inglês.

Clique na Imagem para Ampliar

E também essa outra homenagem, do Steve Napierski, que ví no Forum da Spell, mas tem o site original ao lado da imagem, entra lá para ver a original (em inglês):


Clique na Imagem para Ampliar

Pois é Gary!
Onde quer que esteja, que role bons resultados!
Que Deus te guie e guarde!

Nenhum comentário: