MONDO BIZARRO: Livros de D&D 4º Edição vazaram na Net

quarta-feira, maio 28, 2008

Livros de D&D 4º Edição vazaram na Net



É cambada!

Os scanners de plantão estão cada vez MAIS RÁPIDOS. Nem foram lançados os livros da 4E e os três modulos básicos já estão disponiveis para download...

Felizmente, ao meu ver, isso não tem como de forma alguma afetar as vendas dos livros, a não ser o pessoal que for bem muquinha. Sabe por que? Eu dei uma olhada neles, e posso dizer, eles são tão práticos, que funcionam muito mais como um guia do que qualquer outra coisa. Ou seja, você vai querer ter o material impresso para dar uma olhada durante suas seções de jogo.

Eu já estou pra encomendar meus exemplares, pois por tudo o que li, não vejo a hora de meter a mão nos livros e começar minhas campanhas no novo sistema, que até agora, está otimo!

Nenhum comentário: