MONDO BIZARRO: CRONOPOLIS

sábado, julho 19, 2008

CRONOPOLIS

(Clique na imagem para baixar)
Depois do fatídico evento ocorrido com o Mecânico, em que um único terrorista arquitetou sozinho um plano e quase derrubou uma nação grandiosa como Sandorian, muita coisa mudou.

A começar pela tecnologia, pois Ájax não era apenas um terrorista, mas também um visionário, e suas idéias foram amplamente utilizadas pelos membros de tal classe.

Graças a ele, Salamifera deu um novo passo em direção ao futuro, aprimorando mais seus itens e maquinas, e abrindo caminho para uma nova era.

A mudança no mundo não parou por aí.

Uma nova figura foi vista em Oásis, Sandorian, Lantarian e Fenda do Norte.

Todos o apontavam como “um homem alto, de óculos escuros, trajando um sobretudo e armado com pistolas de prata”. Tal homem não esboçava sentimentos ao falar com terceiros, e estava em uma busca irrefreável por alguns itens que ele parecia saber onde encontrar.

Dez anos foram passados. O mundo cresceu e mudou um pouco. Novas artes marciais foram criadas, uma nova banda está fazendo sucesso e ameaçando o posto soberano dos Trollers. Os céus choraram por muitos dias, Necrópolis parece estar se movimentando para algum evento em particular, e Sandorian agora é mais segura do que nunca.

O mundo evoluiu, cresceu, e agora traz novas possibilidades para todos!

O Suplemento Cronopolis traz duas novas classes de prestigio, novos talentos, armas, itens e maquinas, bem como traz integrado em si uma releitura de todo o cenário, o que evoluiu e o que mudou, como também um guia com os monstros especificos de Salamifera.

Boa Aventura!

Trilogia Maquinas de Guerra Completa:

Clique nas imagens para baixar!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi mal ai cara.Posso estar até meio perdido.

Mas procurando informações sobre o RPG de One Piece acabei achando links do seu Blog.No mesmo, você tinha o projeto, do qual estava parado em uns 20%, mas isso foi em 2006.

Você concluiu esse trabalho?

Anônimo disse...

me add no msn, qualquer coisa

yurihustla@hotmail.com

Bahamute disse...

Olá Amigo!

Eu parei o RPG de One Piece pelo fato do mesmo não ter gerado interesse nos jogadores, nem no pessoal que eu tinha contatado, daí resolvi voltar a investir em um projeto pessoal, que era o cenário de campanha KA-OS.

Caso tenha algum interesse, fique a vontade para me mandar um e-mail e explanar suas ideias quanto ao mesmo.

Abração!

Anônimo disse...

po cara, te queria te mandar um e-mail, mas não achei ele aqui no site.
Se quiser pode me mandar um.

Eu só queria dar uma olhada até aonde você foi no RPG de One Piece.
Porque eu queria mestrar alguma coisa nesse Cenário.
Eu sei bastante de RPG, conseguiria adptar alguma coisa ou outra, mas olhar o trabalho de pessoas que se dedicaram, e pessoas com um bom conhecimento como você, é a primeira vista minha primeira escolha.

Se puder responder, pode mandar um email para esse endereço:
yurihustla@hotmail.com