MONDO BIZARRO: Supers d20

sexta-feira, junho 27, 2008

Supers d20


Ao longo dos dois ultimos meses, vim estudando o SRD, o LDJ, LdM e o d20 Modern, todos da edição 3.5...

Ultimamente, estou muito viciado em HQs de Supers, tanto da DC quanto da Marvel, então, me veio a ideia de montar um sistema, usando a licensa OGL que abrangesse tal tema, tendo em vista que nunca tinha visto nada parecido.

Supers d20
Olá Galera!
Agora em suas mãos um sistema de RPG totalmente novo, completo e gratuito!
O que é o Supers d20?
Supers d20 é um sistema de RPG que usa a mecânica d20 com as regras OGL, ou seja, aquele sisteminha lá que tu já ta bem acostumado e gosta tanto!

Em Supers d20 você vai poder viver aventuras cósmicas no espaço, voar pelos céus e disparar raios Omega pelos olhos!
Supers d20 é um sistema de RPG baseado em Super-herois dos tempos modernos, em que você veste o colante e a capa e faz a justiça valer no mundo!
Sempre quis ter sua própria Liga da Justiça?
Gostaria de ter uma academia para jovens super dotados?
Ou teu sonho era ser diretor de uma Superintendência Humana para Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão?

Com Supers d20 você pode!
Em um sistema simples, abrangente e bastante enxuto, você vai achar regras que são fáceis de
usar, mas completas o suficiente para te permitir construir super heróis complexos, com
poderes, dons, magias, ou o que vier em sua mente!
Então, vá em frente, leia esse e-book e comece tua campanha!


Lair "Bahamute" José

Gostaria que vocês analisassem meu trabalho, comentassem sobre ele, o arquivo é leve, tem apenas 2,5mb o livro tem 120 paginas. Para quem já conhece o sistema d20, vai entender facil as regras, pois a base continua a mesma, apenas sofrendo alterações necessárias para comportar os Super Herois.

Também usei alguns elementos da 4E, mas bem poucos, pra deixar o sistema mais requitando e abrangente.

E claro, esse não é um projeto só meu, gostaria de compartilhar ele com o povo da Spell, gostaria que vocês o analizassem, vejam as falhas e os trunfos, e me ajudem a montar um sistema ainda mais abrangente e completo. Se preciso até mudando partes dele.

Aguardo respostas!

Abraço a todos!

Pra baixar o livro, visite o tópico que eu abri no Forum da Spell, clique AQUI!

2 comentários:

Endi disse...

Tentei acessar o link pra baixar,mas no final deuc omo site n encontrado Ç.Ç,se puder rever o link =)

Dan Seven disse...

cara a unica reclamaçao que eu tenho e que o livro nao tem ficha no verço do livro o que dificulta muito pra mim que quero mestra ^^ ai tem que dar um geito com outras fichas que geralmente nao tem espaço o suficiente pra colocar tudo que o seu rpg tem a oferecer fora isso ele ta uma maravinha nota 10 pro seu jogo ^^